quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mudança de estilo

Oi, queridos seguidores! Sinto muito não ter postado coisa nenhuma à mais de uma semana, mas não tive se quer um segundo para divertir e dar dicas para vocês!                                                 Nesses muitos dias eu mudei muito, por exemplo, a última vez que postei nesse blog, eu tava de cabelo cacheado e vivia de cabelo preso, mas hoje, eu faço chapinha e sempre estou com o cabelo souto, mas fazer chapinha de duas em duas semanas pode me fazer ficar careca! Então      nesses dias eu estou procurando saber se posso fazer escova progressiva, sem formol é claro, pois formol foi proibido! Claro que não quero ficar careca! Nem vocês, óbvio! Mas não mudei apenas o visual! Mudei a atitude. Por exemplo, eu era tímida, não falava com ninguém até que, observando elas de longe soubessem como elas são, agora não tenho medo de falar com ninguém! E aprendi a lutar um pouco, se um bêbado fizer alguma coisa comigo, eu torço, literalmente o braço dele, então se liguem! Mas é só me contar de como você é, não precisa nem falar que segue o meu blog, que eu viro sua amiga, como sou virtualmente e não te machuco nem se quer por incidente, apesar de saber torcer um braço, eu, com certas pessoas e coisas, eu sou bem cuidadosa! Mas o meu gosto para moda também mudou! Agora uso coisas combinando e principalmente, não uso camisa para dentro, claro, porque sou uma menina, mas em certas ocasiões, é até bom usar camisa ou blusa para dentro! 

Amo vocês e espero que curtam,
Iris

Nenhum comentário:

Postar um comentário