quarta-feira, 25 de julho de 2012

Oi gente! Sabem que a algum tempo eu postava todos, ou quase todos os dias, eu queria escrever definitivamente escrever todos os dias, só que como eu sou "média" esquecida, eu esquecia, mas, agora eu já estou bem melhor, da "média" esquecidice! Hahahahaha! Então, eu estou super, muitíssima dedicada à postar muito feliz no meu blog! Então, agora comecemos à postar, vocês sabiam que minha tia, que chamo desde pequena de "Tia Kel", veio me visitar e visitar o restante da minha família, e nós decidimos que eu vou voltar com ela para Ouro Preto, que é onde ela mora, e aí, passar 1 semana lá com ela, com o Jorge, o marido dela, que é o meu tio, e o meu primo Chico, que também vai ver se ele vai estar lá quanto eu estiver, o que é importante, porque ele tem a minha idade, só é 1 ano mais velho do que eu.

Dou mais notícias AMANHÃ, eu PROMETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário